Posicionamento de Mercado

A empresa 50 sabores, desde seu inicio, busca oferecer o melhor produto ao seu cliente, com o ótimo atendimento e ambiente agradável. Para tal existem mesas disponíveis para que clientes possam comer um sorvete enquanto tem uma boa conversa com amigos, ou simplesmente observar o movimento na rua.
     Quanto à localização das lojas, vemos claramente que a empresa buscar atingir as duas grandes esferas de seu mercado, os clientes locais e turistas.
      Nas duas lojas localizadas na Beira Mar, uma ao lado do tradicional Clube do Náutico e uma nova loja no Hotel Trapiche, a empresa busca atingir os turistas que sempre visitam essa região da cidade. Tal cliente está disposto a pagar pelo preço cobrado, a experimentar novos sabores, além de se mostrar fiel a marca em sua estadia. Já com as lojas da Avenida 13 de Maio e Bezerra de Menezes o mercado-alvo são os moradores da cidade que passam pelo local diariamente e ali param para tentar fugir da rotina do dia a dia. Para esse cliente o valor cobrado pelo sorvete é um empecilho, porém a clientela esta disposta a pagar o preço cobrado devido a sua alta qualidade e sabor inesquecível.
     Uma nova loja será inaugurada recentemente no Shopping Iguatemi perto do antigo cinema. A abertura dessa loja representa uma nova etapa para a empresa, que busca novos espaços para fazer do cotidiano do cliente.
   No quesito atendimento a empresa presa pela higiene pessoal dos funcionários que atendem diretamente o cliente, além da educação em sempre oferecer ao cliente quantas amostras de sabores ele desejar.